Trocas e Devoluções

.

Política de Troca

A Surfer's oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos a troca de produtos sem uso em até 30 dias corridos, após o recebimento da compra.

Trocas

Você tem até 30 dias para trocar seu produto a partir da data de recebimento, é preciso que você nos envie o mesmo e nos comunique através do e-mail surfersloja@gmail.com com sua embalagem original juntamente com a nota fiscal de compra ficando sob sua responsabilidade o custo e o que eventualmente ocorrer durante o percurso até nosso departamento de trocas. O reenvio da mercadoria será por conta da Surfer's.

 

No caso de tênis ou outro produto, que requer experimentação, procure calçá-lo com meias em uma superfície limpa e seca que não danifique o solado do produto, dando aparência que foi usado. Não nos responsabilizamos por trocas de produtos que já tenham sido usados ou fora do prazo de 30 dias.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- Para devoluções os produtos: Os produtos devem retornar com a embalagem original de Fábrica, todos os cuidados devem tomados para que o produto seja devolvido em perfeitas condições. Não SERÃO aceitos produtos em estado de uso fora do padrão adotado pela Empresa.

- Embalar o produto com todo o cuidado possível para não danificar a Original do Produto.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Surfer's reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de sete dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.

 

Restituição de valores:

 - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes.

 - Boleto Bancário/Depósito: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

• Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições acima (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

Contra defeito de Fabricação:

Nós da Loja Surfer's, somos bem rigorosos na escolha de nossos FABRICANTES, e no setor de envio de encomendas. No entanto se ocorrer algum tipo de defeito pedimos que a loja seja comunicada por e-mail contato@lojasurfers.com.br no qual o cliente deverá relatar o suposto defeito a qual se refere à reclamação e o produto seja enviado junto com a nota fiscal de compra, após passar por uma análise técnica sendo comprovado defeito de fabricação haverá a imediata troca ou no caso de ser uma pequena falha, que não justifique a troca, será feita a correção. O prazo para a solução de Defeitos ou troca é de até 30 dias a partir do recebimento do produto e a garantia dos produtos são de 90 dias conforme determina o CDC (Código de defesa do Consumidor).

Atenção: Para trocas de produtos VANS após o dia 09/12/2019, favor direcionar os clientes finais a procurar o SAC Tel: 0800 725 7171 E-mail: sac@vans.com.br para fazer o processo de análise e posterior ressarcimento.

DEFEITOS
Conforme o art. 26, inc II do código de defesa do consumidor, o prazo para reclamação de produtos com defeito é de 90 dias após a compra, sendo 30 dias o prazo dado ao comerciante para devida indenização, de acordo com o art 18 § 1º do mesmo.

Laudo Favorável a troca:

 - O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

 - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito, sendo gerado um vale compras no valor de sua compra.

 - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

Itens de reprovação:

 - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

 - Indícios de uso inadequado do produto.

 - Indícios de dano acidental.

 - Desgaste natural em decorrência do uso.

 - Lavagem inadequada do produto.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor através do site :

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

Sobre a loja

A Surfers oferece moda surf e street, com as melhores marcas do mercado nacional e internacional, como: Converse, VANS, Oakley, CASIO, G-Shock , New Era, Hurley, Qix, DC, ÖUS, Hocks, New Balance, Traxart entre outras. Com entrega garantida em TODO o Brasil, vem conquistando ainda mais o seu público com estilo de verdade. Além de um mix incrivel de produtos proporcionamos um atendimento incrível aos nossos clientes de altíssimo nível. Buscamos entregar uma experiência de compra focada na satisfação.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Pagamento na Entrega
Selos

Lmj Comercio de Artigos do Vestuário Eireli - EPP - CNPJ: 28.519.094/0001-29 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp